Phil Spencer admite que a Windows Store precisa de “toneladas de trabalho”

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer admite que a Windows Store precisa de “toneladas de trabalho”

Embora tenha a seu favor a exclusividade de diversos games do sistema Play Anywhere, a Windows Store é considerada por muitos jogadores de PC uma alternativa bastante inferior ao Steam. Ciente das reclamações dos consumidores, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, admitiu em uma entrevista ao The Verge que a Microsoft ainda tem “toneladas de trabalho” a fazer para melhorar sua loja digital.

Windows Store

“Eu acredito que temos toneladas de trabalho a fazer no Windows”, afirmou Spencer. “Windows é algo que estou muito comprometido, e ouço o feedback sobre nossa loja. Eu vou assumir um papel maior de liderança no que está acontecendo com a Windows Store, e fazê-la realmente adequada a gamers que sabemos que querem o melhor do que temos a oferecer”.

Essa não é a primeira vez que Spencer faz declarações do tipo: conforme aponta a PC Gamer, o executivo prometeu melhorias para a Windows Store em 2015, 2016 e em 2017. Entre os passos para isso está um novo aplicativo do Xbox para o Windows 10, que promete unificar melhor as duas plataformas e trazer uma interface mais adequada a desktops e que não se pareça tanto com o que encontramos no console

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.