FF XIII, XIII-2 e Lightning Returns já estão na retro do Xbox One (em 4K)

1 min de leitura
Imagem de: FF XIII, XIII-2 e Lightning Returns já estão na retro do Xbox One (em 4K)

Anunciado durante o evento X018 da Microsoft, a trilogia de Final Fantasy XIII, que engloba Final Fantasy XIIIFinal Fantasy XIII-2 e Lightning Returns: Final Fantasy XIII, finalmente chegou à retrocompatibilidade do Xbox One. Além disso, o game Civilization Revolution também está disponível.

Todos os quatro jogos terão um extra para quem jogar no Xbox One X, o que pode ser um dos principais elementos para revisitar os games. Portanto, todos os títulos poderão ser desfrutados em 4K e com qualidade visual bem superior.

A trilogia Final Fantasy XIII trouxe o modelo RPG da franquia de uma maneira diferente e teve qualidade variável entre os três títulos (o segundo é o mais bem cotado da trilogia). Já Civilization Revolution tem a fórmula da série em uma maneira mais simplificada.

Como é de praxe, se você tem a versão física de qualquer um dos games, basta inserir o disco e esperar o download de alguns arquivos. Se tiver a versão digital, basta ir até a sessão Meus Apps e Jogos para baixar os games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.