Novidades da BlizzCon 2018 chegam a Overwatch, HotS e StarCraft 2

1 min de leitura
Imagem de: Novidades da BlizzCon 2018 chegam a Overwatch, HotS e StarCraft 2

Apresentadas durante a BlizzCon 2018, diversas novidades já estão disponíveis para os jogadores de OverwatchHeroes of the Storm e StarCraft 2. Enquanto os dois primeiros ganharam um personagem adicional a seu elenco fixo, o game de estratégia ganhou Zeratul como um de seus comandantes cooperativos.

Em Overwatch o destaque é Ashe, ex-companheira de McCree que lidera o bando de criminosos conhecido como gangue Deadlock. Acompanhada de seu companheiro B.O.B., ela chega junto a uma grande atualização que vai fazer muita gente ter que baixar novamente o cliente completo do game.

Heroes of the Storm e StarCraft 2

Já Heroes of the Storm tem a adição de Orféa, primeira heroína criada especialmente para o MOBA da Blizzard. A assassina de longo alcance usa a magia do caos para destruir seus oponentes e já está disponível gratuitamente para todos que compraram o passe de transmissão da BlizzCon 2018.

Por fim, StarCraft 2 recebe Zeratul, um dos principais representantes dos Protoss de toda a série. Munido de uma lâmina de dobra mortífera e da capacidade de se camuflar, ele promete ser uma arma bastante valiosa para as partidas multiplayer do game de estratégia. Todas as novidades chegam de forma totalmente gratuita e basta atualizar os jogos para conferi-las.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.