Jogadores não conseguem desinstalar o Beta de Fallout 76 no PC

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores não conseguem desinstalar o Beta de Fallout 76 no PC

A Bethesda até alertou que Fallout 76 viria acompanhado de alguns bugs e problemas, mas algumas situações relacionadas ao game estão ultrapassando os limites do esperado. Aparentemente, um problema de permissão relacionado ao app da Bethesda.net está impedindo que jogadores do PC desinstalem o B.E.T.A do game.

Fallout 76

Ao tentar fazer isso, surge uma mensagem do aplicativo pedindo que o login seja feito — quando esse processo é finalizado, um aviso alerta que não há como ter acesso ao jogo. Mesmo após logar e deslogar múltiplas vezes, a situação voltou a acontecer, impedindo que muitas pessoas liberem o espaço ocupado pelo game em seus HDs e SSDs.

Problema relacionado a servidores

Muitos jogadores que sofreram com o problema acreditam que a solução surgirá com o lançamento oficial da versão completa de Fallout 76, que marca o ligamento de seus servidores. No PC, a versão de testes está sendo atualizada automaticamente para o jogo final — algo que faz sentido, já que o B.E.T.A. só foi liberado para quem fez a pré-compra da versão completa.

No entanto, não está claro o que vai acontecer com quem recebeu um convite para o B.E.T.A de um amigo que já havia comprado o game. Resta esperar que, com a abertura dos servidores, os jogadores que estavam tendo dificuldades finalmente possam desinstalar o jogo de forma adequada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.