Snoop Dogg ganha cópia de Spyro Reignited Trilogy das mãos do próprio Spyro

1 min de leitura
Imagem de: Snoop Dogg ganha cópia de Spyro Reignited Trilogy das mãos do próprio Spyro

Em uma semana que tivemos um trailer do filme do Pikachu sendo um dos assuntos mais comentados na internet, a Activision resolveu entrar na onda do "isso não faz sentido, mas é legal e estamos aceitando" e entregou uma cópia de Spyro Reignited Trilogy ao rapper Snoop Doog usando um drone no formato do dragãozinho, com direito a assomprar fogo. Isso mesmo e ainda é só quarta-feira.

O rapper Snoop Dogg postou em suas redes sociais um breve vídeo em que, no conforto de um estúdio de gravação, percebe que está prestes a receber um presente dos céus. Ao chegar em um local aberto, o rapper, cheia de sua já conhecida malemolência, encontra Spyro, ou pelo menos um drone de Spyro. Ele até pede para o negócio assomprar fogo antes de receber a "primeira cópia" da trilogia remasterizada de Spyro The Dragon.

O vídeo é tão bizarro que se torna divertido, seja pelo jeito do Snoop Dogg ou pelo fato de depois de receber o jogo, ele presenteia o drone/dragão com uma corrente de ouro, porque é óbvio que ele faria isso. Apesar de ser um vídeo completamente aleatório, é importante lembrar que o rapper sempre esteve bastante ligado ao mundo dos games, fazendo a narração do modo multiplayer de Call of Duty: Ghosts, sendo um dos comentaristas de UFC 3, e participou da promoção de games como Battlefield 1 e Rayman Legends. É esquisito, mas Snoop Dogg claramente gosta de videogames e mereceu ganhar a cópia do Spyro.

Spyro Reignited Trilogy já está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.