Fortnite Battle Royale ganha novo modo limitado com Guerra de Comida

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite Battle Royale ganha novo modo limitado com Guerra de Comida

Após meses de tensão entre os restaurantes Durr Burger e Pizza Pit, as duas cadeias decidiram partir para o confronto direto em Guerra de Comida, novo modo limitado de Fortnite: Battle Royale. A novidade faz sua estreia junto com o patch 6.30, exigindo que você adote um lado do conflito e faça todo o possível para proteger a mascote de sua preferência.

Além de ter que proteger sua base, que conta com uma Torreta Montada, os jogadores precisam arranjar maneiras de atacar e derrotar seus oponentes, que também contam com o equipamento. Antes do confronto começar, há uma rodada de construção em que você ganha 100% a mais de materiais coletáveis e encontra várias caixas com itens úteis para agilizar o processo.

Fortnite

O patch 6.30 também traz portais localizados nas partes inferiores das construções em Wailing Woods, melhorias no Frontend e diversas novidades para o modo Save the World de Fortnite. A Epic Games também promete uma série de correções de bugs para as áreas sociais do game e para os sistemas de comunicação por voz.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.