Após debandada da Sony, Nintendo e Microsoft reforçam presença na E3 2019

1 min de leitura
Imagem de: Após debandada da Sony, Nintendo e Microsoft reforçam presença na E3 2019

Após a Sony ter anunciado que não participaria da E3 2019, a Microsoft e a Nintendo trataram de antecipar que estarão presentes na ocasião e ressaltaram a importância do evento para os fãs e a indústria.

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, disse que a E3 é uma "oportunidade incrível para compartilhar novos jogos e experiências com fãs e parceiros de negócios do mundo todo". De acordo com o executivo, "todos os anos" a Nintendo vê "a melhor maneira de aproveitar a E3 para trazer sorriso ao rosto das pessoas".

No lado verde da força, por sua vez, Phil Spencer disse que tem "muito a compartilhar com os fãs na E3 2019". Na visão do comandante, a ocasião é "sempre um ponto alto do ano para testemunhar a criatividade da indústria e a energia da comunidade".

As principais publishers também estarão na E3 2019: Activision, Ubisoft, Warner e outras estarão mapeadas nos pavilhões do Los Angeles Convention Center, na Califórnia, em junho de 2019.

Quais são seus pensamentos sobre o assunto? De que forma a Nintendo e a Microsoft podem tirar vantagem da ausência da Sony no evento? Escreva aqui embaixo, no campo reservado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.