Atualização enorme de Call of Duty: Black Ops 4 nerfa especialista Ajax

1 min de leitura
Imagem de: Atualização enorme de Call of Duty: Black Ops 4 nerfa especialista Ajax

Call of Duty: Black Ops 4 não é um jogo pequeno, considerando o espaço que ocupa no HD do PC ou consoles, mas a Activision e a Treyarch liberaram uma nova atualização de mais de 9 GB com melhorias para o game, além de nerfar Ajax, um dos especialistas do jogo que estava começando a beirar a apelação durante os combates.

A atualização, que coloca o game na versão 1.05, pesa 9,4 GB e traz melhorias ao modo Zombies, que vinha sofrendo com problemas como crashes aleatórios durante o gameplay, melhorias na progressão do Black Market. Uma das grandes alterações é o nerf no especialista Ajax, que agora tem um período de efeito de flash menor para o seu 9-Bang e menor chance de acertar seus inimigos quando tiver seu Ballistic Shield em uso. Na questão do nerf, as mudanças foram significativas:

  • Redução do tempo de efeito de flash da 9-Bang em 25%;
  • 9-Bang agora pode ser anulada com mais facilidade pela Tactical Mask;
  • Aumento de 25% na chance de errar tiros quando estiver na defensiva com o Ballistic Shield;
  • Movimento de Ajax é reduzido se ele é atingido por uma Concussion Granade quando estiver com o Ballistic Shield equipado.

As mudanças vêm sendo aplaudidas pela comunidade do jogo, que consideravam as habilidades e o próprio especialista fortes demais quando comparados com outros especialistas. A atualização já está disponível no PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.