Revelado vídeo com gameplay de partidas multiplayer de Crackdown 3

1 min de leitura
Imagem de: Revelado vídeo com gameplay de partidas multiplayer de Crackdown 3

Crackdown 3 foi anunciado há quatro anos e, na mente de muitos, jamais conseguiria alcançar os objetivos iniciais da Microsoft para o título, que queria apresentar uma aventura multiplayer, em um cenário enorme e que poderia ser completamente devastado pelos jogadores. Após vários adiamentos, o título será lançado para Xbox One e Windows 10 em fevereiro de 2019 e, para mostrar um pouco do que a empresa fez com o título, foi revelado um novo vídeo com gameplay dele e é possível dizer que a parte da destruição eles conseguiram fazer bem.

Lunch Play, um canal francês do Twitch, fez um streaming com mais de 30 minutos de Crackdown 3. Mostrando uma partida multiplayer, os jogadores destroem o cenário com facilidade, possivelmente o usando o poder da nuvem para ajudar no processamento do game. Isso havia sido prometido pela Microsoft no começo da vida do Xbox One, mas parece estar em uso total em Crackdown 3, com a possibilidade de derrubar prédios em cima dos seus inimigos.

Será que toda a espera por Crackdown 3 valerá mesmo a pena e a Microsoft terá um sucesso em mãos? Saberemos quando o jogo for lançado, no dia 15 de fevereiro. Vale lembrar que os assinantes do Xbox Game Pass poderão jogar o game no seu lançamento, já que ele será disponibilizado no serviço assim que seus servidores forem ligados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.