Star Ocean: Anamnesis recebe evento colaborativo com NieR: Automata

1 min de leitura
Imagem de: Star Ocean: Anamnesis recebe evento colaborativo com NieR: Automata

Lançado no Japão em dezembro de 2016 para comemorar o 20º aniversário de Star Ocean, o gacha para celulares Star Ocean: Anamnesis veio para o ocidente em julho deste ano trazendo vários personagens icônicos de títulos anteriores da série, além de músicas de Motoi Sakuraba, compositor responsável pela trilha sonora da franquia.

Assim como em vários jogos japoneses para celular, Star Ocean: Anamnesis conta com eventos semanais e mensais onde jogadores podem receber recompensas exclusivas e, algumas vezes, esses eventos ocorrem em parceria com outros jogos famosos, como acontece em Final Fantasy Brave Exvius da Square Enix.

E falando em parceria, um evento colaborativo com o RPG de ação NieR: Automata teve início essa semana, adicionando os andróides 2B, 9S e A2 ao jogo. Além dos personagens com 5 estrelas, os jogadores também poderão adquirir itens especiais, como a espada Virtuous Contract e o acessório Emil Mask ao enfrentarem o Tomb of Remembrance durante o evento.

Prêmios extras de login diário também serão distribuídos a todos os jogadores, como Weapon Ticket, Character Ticket e Ace Character Ticket, todos com 5 estrelas, e muito mais. Além disso, aqueles que quiserem realizar aprimoramentos de personagens poderão conseguir "Great Success" com mais frequência, visto que as taxas de sucesso também estarão aumentadas.

Star Ocean: Anamnesis está disponível gratuitamente para dispositivos mobile Android e iOS. NieR: Automata está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Confira o trailer de anúncio da colaboração abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.