Finais mundiais de Point Blank começam no fim de semana com BR na disputa

1 min de leitura
Imagem de: Finais mundiais de Point Blank começam no fim de semana com BR na disputa
Avatar do autor

Equipe TecMundo

@tec_mundo

Após uma temporada de seletivas nacionais que consagrou o time do Juventus como grande campeão nacional de Point Blank, o campeonato internacional do shooter chega ao seu clímax neste final de semana com as finais mundiais que acontecem em Seul, na Coreia do Sul.

Durante os dias 17 e 18 de novembro, os melhores times de Point Blank do mundo colocarão suas habilidades à prova na Arena OGN, na luta pelo título e pelo prêmio de US$ 55 mil. Para que os fãs e entusiastas de Point Blank, eSports em geral e para aqueles que torcerão pelo Brasil com o Juventus possam aproveitar ao máximo, a Ongame Entretenimento preparou um Guia Especial para o PBIC 2018 com as informações mais relevantes.

Todas as partidas do PBIC 2018 serão transmitidas globalmente e ao vivo pela internet através do canal da Ongame no Youtube ou no Facebook. As transmissões das partidas aqui no Brasil terão narração e comentários em português dos casters MuriloShooow e Paldino.

Agenda

As transmissões do PBIC 2018 começam na madrugada de sexta-feira para sábado (17) com uma cerimônia de abertura especial com transmissão ao vivo que tem início às 01h30. De sábado para domingo (18), as partidas começam a ser transmitidas às 02h. A agenda completa com todos os horários de todas as partidas do PBIC 2018 pode ser encontrada aqui.

ffhf

O time do Juventus tem pela frente três grandes desafios na fase inicial de grupos. Parte do Grupo A, o time brasileiro tem como adversários as equipes Pogiz.RascaL Gaming, das Filipinas; World Judge ESC, da Turquia & Azerbaijão e RRQ Endeavour, da Indonésia, conforme tabela acima.

Finais mundiais de Point Blank começam no fim de semana com BR na disputa