Gears Tactics promete foco no PC e na essência da irmandade

1 min de leitura
Imagem de: Gears Tactics promete foco no PC e na essência da irmandade

Responsável por coordenar os esforços de desenvolvimento da série Gears of War na The Coalition, Rod Fergusson aproveitou um painel no X018 para discutir mais sobre Gears Tactics. Inspirado em games como XCOM, o game está sendo desenvolvido com foco nos jogadores de PC e promete trazer a “essência da irmandade” que é vista entre os protagonistas dos demais jogos da franquia.

“Estamos bem no coração do desenvolvimento de Gears Tactics. Uma das coisas que estamos nos focando atualmente é no ‘PC primeiro’, realmente estamos tentando garantir que ele é fiel ao que uma experiência para PC tem que ser”, declarou Fergusson. Com lançamento previsto para 2019, o novo título está sendo criado em parceria com a Splash Damage, que deu auxílio aos modos multiplayer dos jogos da série principal.

“O que é realmente engraçado quando você pega o gameplay e transforma ele em estratégia baseada em turnos, é que a dependência de seu esquadrão e do cover dá a sensação de que é Gears of War em sua essência, sobre aquela irmandade e táticas, então é sobre isso que ele é”, complementou Fergusson.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.