Battlefield V: clicar em um menu pode travar a versão PC do game

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield V: clicar em um menu pode travar a versão PC do game

Quem pagou mais caro para ter acesso antecipado à versão Premium de Battlefield V está se deparando com um bug bastante incômodo no PC. Aparentemente, quem clica no menu “Assignments” (Missões, em uma tradução livre) do menu de pausa se depara com um game que congela e precisa ser forçado a encerrar para que a jogatina possa ser retomada.

Battlefield V

Embora a situação não esteja acontecendo todo o tempo — nem com todos os jogadores —, ela pode ser considerada grave por estar ligada a algo tão básico e por ser muito simples de acionar. Enquanto algumas das tarefas surgem na interface do jogo em ação, o menu é feito para você ter mais detalhes sobre o que exatamente os desenvolvedores querem que você faça.

Segundo a PC Gamer, alguns jogadores de Battlefield V estão tendo problemas semelhantes ao acessar a opção que dá mais informações sobre os servidores usados. Até o momento, a DICE não fez qualquer pronunciamento sobre os bugs, mas é de se esperar que um patch com as correções necessárias deve ser distribuído em breve pela desenvolvedora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.