Assassin’s Creed Odyssey destaca capturas de jogadores em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Odyssey destaca capturas de jogadores em novo trailer

Presente em Assassin’s Creed Odyssey desde seu lançamento, o Modo Fotografia ajuda a registrar a saga de Kassandra (ou Alexious) de modo mais artístico e a destacar os belos ambientes criados pela Ubisoft. A importância da opção é tanta que, na tela de mapa, os jogadores conectados à internet podem ver as fotos que outras pessoas capturaram usando o recurso.

Ciente da quantidade de pessoas que gostaram da opção, a Ubisoft aproveitou as capturas feitas para montar um novo trailer promovendo o jogo. Nele, podemos ver algumas das belas vistas registradas pela comunidade, que incluem desde algumas das estátuas do jogo até momentos íntimos entre NPCs e algumas das batalhas encontradas na aventura.

O novo trailer de Assassin’s Creed Odyssey surge em um momento no qual o game da Ubisoft está sendo vendido com 20% de desconto no uPlay, 25% de desconto na Xbox Live e 33% de desconto na PSN. Oferecendo um universo imenso, o jogo promete continuar recebendo atualizações (tanto pagas quanto gratuitas) para preencher o tempo dos fãs da série durante todo o ano de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.