Microsoft libera um comercial emocionante do novo Xbox Adaptive Controller

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft libera um comercial emocionante do novo Xbox Adaptive Controller

Com dezembro cada vez mais próximo, a Microsoft liberou um emocionante comercial de Natal para promover o novo Xbox Adaptive Controller produzido especialmente para pessoas com deficiências.

O anúncio acompanha a história de Owen, um garoto de nove anos que sofre de Síndrome de Escobar, tendo sua mobilidade limitada pela doença. No comercial, Owen está prestes a conseguir finalizar um jogo em sua casa graças à ajuda do Xbox Adaptive Controller. Emocionado, seu melhor amigo da vida real, Gunnar, aparece correndo pela neve enquanto convida outros amigos da vizinhança para prestigiarem a conquista do garoto.

Owen alcança seu objetivo e celebra com seus amigos em um final incrível e emocionante, retratando muito bem o objetivo da Microsoft de tornar os jogos mais acessíveis aos jogadores com o Xbox Adaptive Controller.

Anunciado em maio, o novo controle possui peças intercambiáveis que podem ser anexadas de acordo com as necessidades do usuário. Sua embalagem também é fácil de abrir, garantindo que jogadores com mobilidade limitada não tenham problemas para desempacotar.

O Xbox Adaptive Controller já está disponível exclusivamente para Xbox One, podendo ser conectado também a um PC/Windows 10.

Confira o comercial da Microsoft abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.