Diretor de Sunset Overdrive se junta à The Initiative da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de Sunset Overdrive se junta à The Initiative da Microsoft

Formado por diversos veteranos da indústria, o estúdio The Initiative ainda não tem projetos anunciados, mas ganha cada vez mais reforços de peso em seu quadro de funcionários. Na última segunda-feira (19), Drew Murray, diretor de Sunset Overdrive, anunciou que trocou a Insomniac pelo novo estúdio comandado pela Microsoft.

Sunset Overdrive

Um dos nomes mais importantes da Insomniac em tempos recentes, Murray trabalhou como designer na trilogia Resistance antes de dirigir Sunset — que ganhou uma versão para PC na semana passada. Até o momento não está claro qual vai ser o papel do profissional na companhia, mas sua experiência já é suficiente para deixar muita gente animada com o estúdio.

Baseada na cidade de Santa Monica, a The Initiative está sendo encabeçada por Darrel Gallagher, que estabeleceu seu nome na indústria como um dos comandantes da Crystal Dynamics. Embora o game de estreia do novo estúdio ainda esteja recheado de mistérios, rumores indicam que ele deve ser uma experiência que terá um grande foco em trazer uma narrativa rica aos jogadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.