Ator de voz confirma novo projeto de Mortal Kombat [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Ator de voz confirma novo projeto de Mortal Kombat [Rumor]

Trabalhando de forma discreta desde que finalizou os DLCs de Injustice 2, a Netherrealm Studios provavelmente está trabalhando em um novo capítulo de Mortal Kombat — mas nenhum anúncio oficial foi feito até o momento. No entanto, graças às frustrações de um ator de voz, parece que temos a confirmação de que o projeto está no forno e pode se chamar Mortal Kombat XI.

Mortal Kombat

Em sua conta pessoal no Twitter, o ator José Eduardo Garza Escudero — mais conhecido como Lalo Garza —, reclamou que a desenvolvedora removeu seus personagens do game. “Quão triste é que uma companhia que queria muito acaba tomando decisões que afetam tanto você e os consumidores. Adeus Kung Lao e Reptile”.

Questionado, Garza Escudero afirmou que não sabia se o título do game seria Mortal Kombat XI, simplesmente que sabia que ele não seria o responsável pela dublagem dos dois lutadores listados. Até o momento, tampouco a publicadora Warners Bros quanto o desenvolvedor Ed Boon fizeram comentários confirmando qual será o futuro da série, mas as declarações do dublador dão a entender que não teremos que esperar muito tempo para saber mais detalhes sobre isso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.