Valve inicia fase de seleção para Os Prêmios Steam

1 min de leitura
Imagem de: Valve inicia fase de seleção para Os Prêmios Steam

Com o início da Promoção de Privamera do Steam, que vai até o dia 27 de novembro, a Valve também começou as preparações para sua premiação dos “jogos do ano”. Ao contrário do que acontece com iniciativas como o TGA, quem escolhe os campeões é o público, que também tem a tarefa de definir quais serão os indicados em cada uma das categorias escolhidas.

Steam

Basta acessar a página dedicada aos Prêmios Steam e estar logado no sistema da Valve para poder fazer sua seleção pessoal das melhores experiências que você testemunhou. Além de opções convencionais, como “Jogo do Ano”, as categorias também incluem títulos como “Feito com Amor” e “Mais divertido com uma máquina”.

Outro aspecto que diferencia os Prêmios Steam é o fato de que os ganhadores não precisam necessariamente terem sido lançados em 2018 — ou seja, você pode sugerir The Witcher 3 como candidato à melhor história. Atualmente a Valve está promovendo somente a etapa de seleção das categorias, sendo que a votação em si, bem como o anúncio dos ganhadores, deve ser realizada em fevereiro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.