Nova temporada de Heavy Metal Machines apresenta nova personagem ao jogo

1 min de leitura
Imagem de: Nova temporada de Heavy Metal Machines apresenta nova personagem ao jogo

Heavy Metal Machines, MOBA de batalha de carros criado pela empresa brasileira Hoplon, começou a sua segunda temporada do Metal Pass, sistema de progressão do jogo, e, com ela, trouxe uma nova personagem e vários itens cosméticos baseados em monstros abissais.

Já está no ar a atualização Into the Abyss, o início da segunda temporada de Heavy Metal Machines. A maior novidade é a inclusão de Stargazer, uma nova personagem que oferece uma nova dinâmica ao jogo por causa de sua habilidade de teletransporte.

Da classe Suporte, Stargazer fica responsável em reparar companheiros, recuperando seus pontos de vida. A personagem é inspirada na primeira astronauta afro-americana, Mae Carol Jemison, e tem o codinome de Jada Jemison. No game, ela é uma jovem que foi escolhida para levar um grupo de crianças a uma estação especial e deve ficar por lá até ter garantia que a Terra voltou a ser um lugar seguro.

A segunda temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines, chamada Into the Abyss, é inspirada nas obras do escritor H.P. Lovecraft e, por isso, foram incluídos alguns itens cosméticos baseados em criaturas abissais e esportes aquáticos, inspirados pelos monstros criados pelo autor.

Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça para PC. Para saber mais sobre o game, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.