This is the police: game será disponibilizado no próximo mês para mobile

1 min de leitura
Imagem de: This is the police: game será disponibilizado no próximo mês para mobile

O game de estratégia “This is the police” estará disponível para dispositivos móveis no final deste ano por meio de um “port” que está sendo gerenciado pela HandyGames.

O título da THQ Nordic foi originalmente lançado em 2016 e já passou por vários ports desde então. Ele coloca o jogador na pele de Jack Boyd, chefe da polícia em Freeburg PD. Dublado por Jon St. John, de Duke Nukem, Boyd tem a tarefa de ganhar meio milhão de dólares em apenas 180 dias antes de se aposentar.

Para cumpri-la, ele deve traçar seu caminho pela linha tênuo entre lei e crime, lidando com vários políticos corruptos ao longo do caminho. Outro ponto interessante, é que a forma como o jogo se desenrola pesa nas decisões que o jogador toma.

O port móvel do jogo custará uma taxa única e permitirá que os jogadores joguem a qualquer momento, em qualquer lugar, com ou sem conexão com a internet. Além disso, não haverá “loot boxes”, trapaça ou micro transações de qualquer tipo dentro do game. Segundo divulgado, o port também será livre de anúncios.

“This is the police” será lançado para iOS e Android no dia 13 de dezembro de 2018. Ele está atualmente disponível para PC, Linux e Mac. Também está disponível para consoles como o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.