menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Mônica e a Guarda dos Coelhos tem 4 novos personagens anunciados

Novidades para esse patrimônio brasileiro chamado Mônica e a Guarda dos Coelhos!

schedule26/11/2018, às 19:00

Mônica e a Guarda dos Coelhos tem 4 novos personagens anunciadosFonte:

Imagem de Mônica e a Guarda dos Coelhos tem 4 novos personagens anunciados no voxel

A Mad Mimic anunciou mais quatro novos personagens que farão parte do elenco jogável de Mônica e a Guarda dos Coelhos, jogo que nasce em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. O reforço vem com a adição de Bidu, Floquinho, Piteco e Astronauta.

Mesmo vivendo em períodos extremamente distantes, Piteco e Astronauta juntarão forças para defender diversos castelos no game. Até o momento, Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Franjinha, Marina, Jeremias, Do Contra, Nimbus, Bidu, Floquinho, Piteco e Astronauta foram anunciados.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Outra grande notícia para os fãs que aguardam o lançamento é a confirmação da presença de Mônica e a Guarda dos Coelhos na CCXP 2018. O jogo será uma das atrações do estande de Turma da Mônica no evento que acontece de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo, na capital paulista.

Relembre o primeiro gameplay divulgado:

Com a reta final para o lançamento do jogo em 5 de dezembro se aproximando, resta somente um personagem para ser revelado. O título está a caminho do PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Você consegue adivinhar quem será este personagem?

star

Continue por aqui