Aparentemente, o port de Yakuza Kiwami para PC pode chegar em breve

1 min de leitura
Imagem de: Aparentemente, o port de Yakuza Kiwami para PC pode chegar em breve

A SEGA anunciou no passado que Yakuza 0Yakuza Kiwami chegariam ao PC. Apesar de Yakuza 0 já ter estreado, Kiwami ainda carece de uma data de estreia definida, mas ela pode estar bem próxima. Segundo um usuário da Steam, a página do jogo está sendo atualizada e há indícios que o game seja lançado já já.

Segundo Andrew Marmo, Yakuza Kiwami na Steam está recebendo pacotes de dados nos últimos dois dias, o que pode indicar que o game já está sendo enviado ao banco de dados da loja. Certamente, isso pode ser algo bem menos relevante, mas é um rumor forte.

A SEGA finalmente quebrou a exclusividade da franquia (que em toda sua história, saiu do PlayStation apenas em uma coletânea remasterizada dos primeiros games para Wii U) e está trazendo alguns títulos para PC, o que empolgou muita gente. Para quem não sabe, Yakuza Kiwami é o remake do primeiro game da franquia, o que pode ser uma ótima porta de entrada para novatos.

Yakuza Kiwami ainda não tem data para chegar no PC, mas já está disponível no PlayStation 4 (e de graça na PS Plus deste mês).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.