Confira a temporada de eventos especiais com novidades em Mito da Criação

1 min de leitura
Imagem de: Confira a temporada de eventos especiais com novidades em Mito da Criação
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Raid Hut Ltda., publisher brasileira de jogos de PC, anunciou uma temporada de eventos especiais no MMORPG MOC - Mito da Criação. São ações especiais para todo tipo de jogador e que envolvem três atividades únicas: o Ranking Mítico, a Oferenda aos Deuses e promoções exclusivas da Black Week. Os jogadores poderão aproveitar as vantagens no jogo até o dia 30. 

Para parabenizar todos os jogadores que alcançaram as maiores posições no Ranking de Poder, a Raid Hut premiará os 100 jogadores com maior valor de poder do jogo. Os jogadores do TOP 100 serão premiados com base em sua posição na "Lista de Poder" e serão anunciados durante uma Live da Raid Hut no dia 30. Para mais informações sobre o Ranking Mítico e suas premiações, acesse este link.

Oferenda aos Deuses

Neste evento especial, os Xamãs do Templo de Madrepérola descobriram pergaminhos ancestrais que revelam rituais de oferenda capazes de prover recompensas. Descubra os itens corretos para as oferendas e aumente suas chances de conseguir recompensas raras. Para saber mais sobre a Oferenda dos Deuses e suas premiações, acesse este link.

dgd

Black Week

Para celebrar a abertura da temporada de eventos, a Raid Hut programou uma série de promoções especiais que começou na última sexta-feira, durante a Black Friday, e que terminará no dia 30. Na Black Week de Mito da Criação, os jogadores poderão adquirir na loja do site dosi novos pacoes com conteúdo exclusivo e condições promocionais. Além disso, pacotes selecionados terão sua bonificação dobrada. Para ficar por dentro de todas as ofertas da Black Week, acesse este link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.