Battlefield 5 está vendendo menos que Battlefield 1 no Reino Unido

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 5 está vendendo menos que Battlefield 1 no Reino Unido

Battlefield 5 é um dos maiores lançamentos do ano no mundo dos games, finalmente trazendo a série de volta aos combates da Segunda Guerra Mundial. Apesar do hype em torno do jogo, parece que as vendas dele não estão tão boas como o esperado, já que números apontam que, no Reino Unido, o título vendeu menos que Battlefield 1 no mesmo período de lançamento.

Na semana de Black Friday, Battlefield 5 ficou em quarto lugar na lista de jogos mais vendidos no Reino Unido. Não é uma posição ruim, mas o número representa uma queda de 63% de vendas em relação ao que Battlefield 1 conseguiu vender no mesmo período, em 2016. Ainda assim, Battlefield 5 conseguiu ter um lançamento melhor que outros títulos, como Fallout 76 e Assassin's Creed: Odyssey.

Outra informação é que 50% das cópias vendidas do jogo no Reino Unido foram para o Xbox One, sendo o jogo com mais cópias físicas vendidas no console no período da Black Friday. A EA ainda se deu bem com FIFA 19, que graças a descontos, teve um aumento de vendas de 177%, sendo o título mais vendido da Black Friday. Em segundo lugar, ficou Call of Duty: Black Ops 4 e, no terceiro lugar, Red Dead Redemption 2.

Títulos como Forza Horizon 4, God of War e Spider-Man também viram aumento significativo nas vendas por causa de descontos, vendendo mais 535%, 634% e 1283% do que estavam na semana anterior. A lista com os dez jogos mais vendidos da semana da Black Friday no Reino Unido é a seguinte:

  1. FIFA 19
  2. Call of Duty: Black Ops 4
  3. Red Dead Redemption 2
  4. Battlefield 5
  5. Forza Horizon 4
  6. Spider-Man
  7. Fallout 76
  8. Pokémon Let's Go Pikachu
  9. Spyro Reignited Trilogy
  10. Mario Kart 8 Deluxe.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.