Modo online de Red Dead Redemption 2 tem suporte para até 32 jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Modo online de Red Dead Redemption 2 tem suporte para até 32 jogadores

A Rockstar Games informou de sopetão que hoje, dia 27 de novembro, inicia a fase beta de Red Dead Online, o modo multiplayer de Red Dead Redemption 2. Muitos fãs se perguntaram quantos jogadores poderão participar da mesma sessão, tendo uma noção de quão povoado serão as partidas, e a empresa confirmou que ela terá o mesmo limite de pessoas online que seu último título com modo semelhante. GTA Online.

De acordo com a Rockstar, até 32 jogadores poderão participar da mesma sessão em Red Dead Online. O acesso ao modo será exclusivo para os jogadores que compraram a Ultimate Edition do jogo, sendo que aqueles que compraram o game e o jogaram entre 26 e 27 de outubro, poderão participar da jogatina online a partir do dia 28 de novembro.

A Rockstar Games confirmou que com os 32 jogadores na mesma sessão, é possível formar a sua gangue de até sete pessoas durante as partidas. O suporte a esse número de pessoas online na mesma sessão será válido para os diferentes modos multiplayer que RDO trará, assim como em exploração no mundo aberto. Esses números são praticamente idênticos ao de GTA Online, modo multiplayer de GTA 5, mostrando que a Rockstar não pretende forçar demais seus servidores, trabalhando em cima de dados que já conseguiu mensurar durante todo o período online do seu título anterior.

Já está preparado para o modo online de Red Dead Redemption 2? Dê a sua opinião sobre o modo nos comentários abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.