Vem mexer o corpo no gameplay de Persona Dancing: Endless Night Collection

1 min de leitura
Imagem de: Vem mexer o corpo no gameplay de Persona Dancing: Endless Night Collection

Após o sucesso de Persona 4: Dancing All Night, a Atlus decidiu voltar ao mundo da música com dois novos jogos inspirados em sua franquia de sucesso. Isso resultou em Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight, games que fazem parte da Endless Night Collection que será a estrela de nosso gameplay.

A partir das 18 horas você vai poder conferir a seleção especial de canções que a desenvolvedora japonesa preparou. Para acompanhar tudo, você tem três opções:

Os conteúdos da Persona Dancing: Endless Night Collection podem ser adquiridos de forma individual, ou em um conjunto que sai por R$ 380 na PSN. Além dos dois novos games, o pacote marca a estreia de Persona 4: Dancing All Night no PlayStation 4 — jogo até então exclusivo do PlayStation Vita.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.