Assassin’s Creed Odyssey: DLC O Legado da Primeira Lâmina ganha informações

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Odyssey: DLC O Legado da Primeira Lâmina ganha informações

A Ubisoft divulgou nesta terça-feira (27) o primeiro vídeo de O Legado da Primeira Lâmina, DLC que complementa a história de Assassin’s Creed Odyssey. Nele, somos apresentados a Darius, personagem que é a primeira figura da história a usar a lâmina escondida que se tornou uma marca da franquia.

O conteúdo adicional promete que os jogadores vão descobrir não somente as origens do instrumento, mas também os motivos pelos quais os assassinos preferem usar as sombras como armas. O DLC será dividido em episódios, sendo que o primeiro, Hunted, vai permitir que os jogadores encontrem novos personagens, destravem mais recursos de combate naval e enfrentem novos inimigos.

Assassin's Creed Odyssey

A primeira parte de O Legado da Primeira Lâmina chega a Assassin’s Creed Odyssey no dia 4 de dezembro, fazendo parte do Passe de Temporada preparado pela Ubisoft. Já a segunda parte (Shadow Heritage)  e a terceira (Bloodline) devem completar a nova trama no começo de 2019 — além do DLC, a Ubisoft continua alimentando o game com conteúdos gratuitos e novos desafios em que você enfrenta mercenários e barcos lendários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.