Red Dead Online: Rockstar não garante que vai manter progresso do Beta

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Online: Rockstar não garante que vai manter progresso do Beta

Já acessível para um grupo seleto de jogadores, o Beta de Red Dead Online ainda não representa a experiência completa do que a Rockstar Games pretende oferecer aos jogadores. Embora isso não deva impedir que muita gente invista dezenas de horas na jogatina online, a desenvolvedora alerta que podemos ter que começar nossa aventura de novo quando a versão finalizada for ao ar.

Red Dead Online

“Esperamos que o progresso de todos os jogadores durante esse período inicial do Beta possa permanecer intacto no longo prazo”, afirmou a empresa em seu blog oficial. “No entanto, como em muitos Betas de experiências multiplayer online em larga escala como esse, sempre há a chance de que precisemos implementar rankings ou outros resets de status em casos de problemas”.

A Rockstar Games também aproveitou para confirmar que, embora as microtransações de Red Dead Online estejam desligadas atualmente, elas devem fazer parte da experiência finalizada. A promessa é que os itens tenham caráter meramente cosmético, em uma lista que inclui decorações para seu acampamento e estilos especiais para as armas equipadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.