Nintendo afirma não ter planos de trazer Skyward Sword para o Switch

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo afirma não ter planos de trazer Skyward Sword para o Switch

Atualmente exclusivo do Wii, The Legend of Zelda: Skyward Sword se mostrou um capítulo divisivo ao exigir que os jogadores usassem controles de movimento durante toda a aventura. No entanto, isso não impediu que muitos se animassem com a perspectiva de que um remake estava a caminho do Switch — algo que a Nintendo fez questão de negar esta semana.

Skyward Sword

Em um comunicado enviado à Eurogamer, a companhia afirmou que não tem nenhum plano no momento para fazer uma versão em HD do game. Enquanto uma adaptação para o Wii U nunca aconteceu (algo que fazia sentido, pois ele não exigia controles de movimento), a chegada ao Switch parecia mais provável graças às características dos Joy-Cons.

Vale notar que a negativa da Nintendo não significa necessariamente que uma remasterização de The Legend of Zelda: Skyward Sword nunca vai acontecer — ela pode simplesmente não estar pronta para ser anunciada no momento. No passado, a empresa já investiu em diversas atualizações da série, passando por capítulos que foram de A Link to the Past até Twilight Princess, mais recentemente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.