Guacamelee! 2 ganha novos DLCs e é confirmado para o Switch e o Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Guacamelee! 2 ganha novos DLCs e é confirmado para o Switch e o Xbox

Disponível atualmente para PlayStation 4 e PC, Guacamelee! 2 vai seguir a rota do primeiro game no que diz respeito à sua disponibilidade. A DrinkBox Studios revelou nesta quarta-feira (28) que o game vai chegar ao Nintendo Switch no dia 10 de dezembro (via eShop) e ao Xbox One (junto com a disponibilidade na Windows Store) em algum momento de janeiro.

Junto ao anúncio, a empresa revelou a chegada do DLC “Three Enemigos”, que permite jogar com qualquer vilão toda a aventura — e cada um vem acompanhado de seu próprio conjunto de conquistas. Enquanto esse conteúdo já pode ser comprado, no dia 7 de dezembro teremos o DLC “The Proving Grounds”, que traz um templo no céu com 15 desafios novos que rendem skins aos jogadores que conseguirem vencê-los.

Embora o preço ainda não tenha sido revelado, a DrinkBox garante 30% de desconto (até o lançamento) para quem possui Guacamelee! Super Turbo Championship Edition no Switch. Guacamelee! 2 foi analisado pelo Voxel em seu lançamento, tendo descolado a nota 90 por suas mecânicas aprimoradas e por trazer uma experiência que combina exploração e combate de forma concisa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.