Novo projeto do criador de BioShock já está em estágio jogável

1 min de leitura
Imagem de: Novo projeto do criador de BioShock já está em estágio jogável
Avatar do autor

Após o sucesso de BioShock Infinite, Ken Levine decidiu seguir um caminho um tanto inesperado. Não somente ele anunciou o fechamento da Irrational Games, como decidiu se focar em projetos pequenos, sem fazer muito alarde sobre eles desde 2013 — situação que mudou um pouco esta semana.

BioShock

Através do Twitter, Levine confirmou que continua trabalhando em novos projetos, sendo que o mais recente deles já está em formato jogável — mas somente para um público seleto. “Fizemos alguns testes com amigos e familiares, mas isso é tudo nesse estágio”, afirmou ele em sua conta pessoal.

O novo projeto do criador continua rodeado de mistérios e não pudemos ver nada sobre ele sendo divulgado até o momento. Em 2016, o diretor afirmou que decidiu deixar BioShock de lado devido ao impacto que a série estava trazendo à sua saúde e seus relacionamentos. A 2K Games continua com os direitos sobre a franquia, mas, contrariando previsões, não investiu em sequências sem Levine, preferindo se focar no relançamento dos jogos já existentes para as plataformas de mesa atuais.