Edição de colecionador de Fallout 76 traz mochila diferente da prometida

1 min de leitura
Imagem de: Edição de colecionador de Fallout 76 traz mochila diferente da prometida

Quando anunciou a edição de colecionador de Fallout 76, a Bethesda prometeu que um dos itens que os compradores do pacote de US$ 200 iam levar para casa era uma mochila feita de lona. Agora que os consumidores receberam o game, eles descobriram que o material usado no produto final era na verdade nylon — que é menos resistente e mais barato.

Fallout 76

Em resposta a uma reclamação de um consumidor, a desenvolvedora confirmou a mudança e afirmou que a mochila divulgado era um protótipo que se mostrou muito caro de produzir em larga escala. Após o suporte da empresa dizer que “não planejava fazer nada quanto a isso”, a Bethesda usou suas mídias sociais para anunciar uma “pequena compensação” aos jogadores prejudicados.

Compensação em Atoms

Em vez de substituir a mochila ou devolver o dinheiro dos consumidores, o estúdio prometeu 500 Atoms (aproximadamente US$ 5) em créditos de Fallout 76 para todos que provarem que compraram a edição especial. Segundo o VG 24/7, o valor ofertado sequer é suficiente para comprar a skin do game que traz a versão virtual da mochila (que custa 700 Atoms).

Bethesda

Após os problemas, a Bethesda realizou mudanças na descrição oficial do produto para confirmar que a mochila oferecida é feita em nylon. Resta esperar que esse seja o último desentendimento relacionado ao game, que tem recebido avaliações no mínimo mistas desde que chegou às lojas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.