Segunda parte de Life is Strange 2 chega em janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Segunda parte de Life is Strange 2 chega em janeiro

Quem gostou da primeira parte de Life is Strange 2 vai ter que esperar mais um pouco para continuar acompanhando a história. Nesta quinta-feira (29), a DontNod confirmou que o segundo capítulo vai sair somente em janeiro de 2019, sendo que mais detalhes sobre ele devem ser divulgados em dezembro deste ano.

Life is Strange 2

Em seu blog oficial, a desenvolvedora afirmou entender que existem certas expectativas em relação ao ritmo de lançamento de novos episódios, mas que isso não está sendo tão simples desta vez. “A ambição de Life is Strange 2 significa que os moldes anteriores não se aplicam mais se quisermos atingir o nível de qualidade de jogo e de storytelling que a nossa visão para esse jogo demanda e que vocês merecem”, justificou.

A DontNod continua, explicando que não faz sentido tentar apressar as coisas se ela deseja trazer o impacto emocional que os jogadores esperam e ela quer manter. “Estamos realmente animados para mostrar a vocês no que estamos trabalhando e o que está sendo reservado para Sean e Daniel”, finalizou o estúdio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.