Bloodstained: Ritual of the Night receberá ajuda da WayFoward na produção

1 min de leitura
Imagem de: Bloodstained: Ritual of the Night receberá ajuda da WayFoward na produção

A 505 Games, Publisher de Bloodstained: Ritual of the Night, revelou hoje que a desenvolvedora WayFoward, da série Shantae, entrará na produção do game de Igarashi para ajudar no desenvolvimento da obra.

Bloodstained: Ritual of the Night entrou no Kickstarter há um bom tempo e tem como diretor, produtor e criador o lendário Koji Igarashi, o produtor de Castlevania: Symphony of the Night e outros títulos da série. Como você deve imaginar, a inspiração clara é a da série da Konami, servindo como um sucessor espiritual. Confira abaixo uma nova arte conceitual revelada hoje:

A

Contudo, o game ficou um bom tempo sem novidades e há poucos meses recebeu a notícia de que seria adiado para 2019 (a data anterior era 2018). Agora, com a WayFoward junto, podemos supor que o desenvolvimento de fato está atrasado e que com o auxílio da desenvolvedora a data de estreia pode ser acelerada.

Bloodstained: Ritual of the Night está previsto para chegar em algum momento de 2019 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.