Red Dead Redemption 2 ganha linha de roupas e malas oficiais

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 2 ganha linha de roupas e malas oficiais

Você nunca vai ter a chance de viver realmente no Velho Oeste, mas pode se aproximar um pouco mais disso graças à linha oficial de roupas de Red Dead Redemption 2. Criadas em parceria com a Barking Irons, a nova oferta da Rockstar Games vai permitir que, durante tempo limitado, você compre blusas, uma jaqueta e algumas malas usadas por Arthur Morgan em sua jornada.

Red Dead Redemption 2

Os itens estão disponíveis em tamanhos que vão do extra pequeno ao extra grande e tem preços que variam entre US$ 75 e US$ 3250. Somente uma quantidade limitada de peças vai ser produzida, o que deve aumentar o valor colecionável delas assim que o estoque for limitado — para os brasileiros interessados, a loja garante o envio internacional (o que deve custar um pouco a mais para seu bolso).

A coleção oficial de Red Dead Redemption 2 da Barking Irons apresenta itens que podem ser usados pelos públicos masculino e feminino e traz detalhes como o logotipo da Rockstar, o símbolo da gangue do Dutch e o nome de Arthur gravado em todas as peças. Clique aqui para conferir a coleção completa e fazer algumas comprinhas, caso você tenha dinheiro o suficiente para compensar o investimento em dólares necessário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.