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Dark Souls 3 quase teve esquema para criar Bonfires em qualquer ponto

Você poderia sacrificar inimigos para ter a chance de subir de nível ou invocar NPCs em qualquer ponto do mapa

schedule30/11/2018, às 10:30

Dark Souls 3 quase teve esquema para criar Bonfires em qualquer pontoFonte:

Imagem de Dark Souls 3 quase teve esquema para criar Bonfires em qualquer ponto no voxel

Refinando vários sistemas dos capítulos anteriores da série, Dark Souls 3 quase teve uma maneira totalmente de lidar com as Bonfires (fogueiras) que você encontra. Em vez de ter que chegar a pontos específicos do cenário para gravar seu progresso e recuperar seus Estus, o game pretendia trazer um sistema onde seria possível criar essa ferramenta importante em qualquer ponto do mapa.

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Embora nada disso tenha surgido no jogo finalizado, alguns traços dessa opção estão presentes no código Alpha da aventura, conforme revela o YouTuber Lance McDonald. Aparentemente, a From Software pretendia permitir que você sacrificasse inimigos como forma de criar bonfires livremente — mas somente os adversários que emitiam um brilho estranho poderiam permitir fazer isso.

Sistema de cultos

O conceito se une a outra ideia que não foi implementada em Dark Souls 3: a possibilidade de se unir a “cultos” específicos, sistema que ainda permanece rodeado de mistérios. Ao fazer parte de um deles, os jogadores poderiam destravar novos recursos, sendo um deles a capacidade de arrastar corpos de inimigos abatidos e transformá-los em fogueiras.

Dark Souls 3

Aparentemente, as fogueiras criadas teriam capacidades limitadas: algumas permitiram subir de nível, enquanto outras seriam usadas para invocar NPCs, por exemplo. O sistema de cultos também transformaria a forma como o PvP do jogo funciona, permitindo fazer sacrifícios para invadir outras pessoas ou para abrir seu mundo à chegada de jogadores agressivos.

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