Dark Souls 3 quase teve esquema para criar Bonfires em qualquer ponto

1 min de leitura
Imagem de: Dark Souls 3 quase teve esquema para criar Bonfires em qualquer ponto

Refinando vários sistemas dos capítulos anteriores da série, Dark Souls 3 quase teve uma maneira totalmente de lidar com as Bonfires (fogueiras) que você encontra. Em vez de ter que chegar a pontos específicos do cenário para gravar seu progresso e recuperar seus Estus, o game pretendia trazer um sistema onde seria possível criar essa ferramenta importante em qualquer ponto do mapa.

Embora nada disso tenha surgido no jogo finalizado, alguns traços dessa opção estão presentes no código Alpha da aventura, conforme revela o YouTuber Lance McDonald. Aparentemente, a From Software pretendia permitir que você sacrificasse inimigos como forma de criar bonfires livremente — mas somente os adversários que emitiam um brilho estranho poderiam permitir fazer isso.

Sistema de cultos

O conceito se une a outra ideia que não foi implementada em Dark Souls 3: a possibilidade de se unir a “cultos” específicos, sistema que ainda permanece rodeado de mistérios. Ao fazer parte de um deles, os jogadores poderiam destravar novos recursos, sendo um deles a capacidade de arrastar corpos de inimigos abatidos e transformá-los em fogueiras.

Dark Souls 3

Aparentemente, as fogueiras criadas teriam capacidades limitadas: algumas permitiram subir de nível, enquanto outras seriam usadas para invocar NPCs, por exemplo. O sistema de cultos também transformaria a forma como o PvP do jogo funciona, permitindo fazer sacrifícios para invadir outras pessoas ou para abrir seu mundo à chegada de jogadores agressivos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.