Rocksteady nega rumores sobre possível game do Superman

1 min de leitura
Imagem de: Rocksteady nega rumores sobre possível game do Superman

Conhecida por trabalhar na trilogia Arkham e por ter revolucionado os games de super-heróis com ela, a Rocksteady está trabalhando em um projeto misterioso há alguns anos. A cada evento que passa, no entanto, a companhia fica de fora e não anuncia no que está trabalhando — algo que vai se repetir com o The Game Awards, que acontece no dia 6 de dezembro.

Arkham Knight

Através do Twitter, um dos cofundadores da desenvolvedora, Sefton Hill afirmou que está ansioso pelo evento, mas que ela não vai participar dele este ano. Além disso, ele aproveitou para desmentir os rumores que circulam há alguns anos de que o próximo projeto do estúdio seria inspirado em Superman. “Quando estiver pronto para ser mostrado, vocês vão ser os primeiros a saber”, prometeu.

Embora pouco se saiba sobre o que a Rocksteady está preparando, vagas abertas recentemente pela empresa mostram que ela está em busca de roteiristas, programadores e gerentes de comunidade, entre outros empregos. Além disso, parece que o novo game deverá chegar às lojas pronto para as plataformas da nova geração, sinal de que poderemos ter que esperar mais alguns anos para saber o que está sendo preparado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.