Patch de Darksiders 3 torna dificuldade Easy ainda mais fácil

1 min de leitura
Imagem de: Patch de Darksiders 3 torna dificuldade Easy ainda mais fácil

A Gunfire Games revelou no último final de semana o primeiro patch de atualização de Darksiders 3, que corrige alguns bugs e melhora o desempenho geral do game. No entanto, a mudança que mais chamou atenção aconteceu no modo “Story” (a dificuldade fácil), que se tornou ainda mais acessível e menos desafiadora.

Darksiders 3

A intenção da empresa com a mudança é tirar ainda mais o stress dessa opção, garantindo que aqueles que estão jogando somente pela história vão conseguir chegar até o final. Entre os ajustes feitos está o fato de que a janela de invencibilidade da protagonista Fury está maior quando ela desvia de golpes.

Outras mudanças foram feitas em Darksiders 3, mas a Gunfire Games não explicou o que mudou de maneira mais específica. A atualização também promete tornar mais clara a leitura dos momentos em que um golpe atingiu seu alvo e redução na queda de taxas de quadros quando há muitos inimigos em uma única cena.

Darksiders 3

O patch ainda não está disponível para todos os jogadores, sendo que a desenvolvedora está testando ele em um ambiente controlado antes de fazer isso. Até o momento essa opção só está disponível para jogadores de PC, sendo que tudo indica que uma atualização para os consoles de mesa também está no forno.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.