Rumor: Star Wars Jedi Fallen Order chegará em novembro de 2019

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Star Wars Jedi Fallen Order chegará em novembro de 2019

Recentemente no Reddit um usuário revelou diversas informações sobre projetos de Star Wars que inclui dados sobre o próximo game da franquia, Star Wars Jedi: Fallen Order, que estaria previsto para sair em novembro de 2019.

Aparentemente, o boato do usuário “Xyzsvtabc” não era bem-fundado, mas uma fonte confiável da comunidade, chamada de MakingStarWars, revelou diversas informações que colaboram com o rumor inicial, dando mais força aos dados revelados.

Segundo as informações levantadas por “Xyzsvtabc”, Star Wars Jedi: Fallen Order está previsto para ser lançado em novembro de 2019, se passará 5 anos após os acontecimentos de Star Wars Episódio 3 e trará um protagonista chamado Cal, um padawan que sobreviveu à Ordem 66 (que eliminava todos os Jedi da galáxia).

A

De acordo com o usuário, Cal terá uma mentora chamada de Ceres. Além disso, ele trouxe outros dados que não sabe dar contexto, mas que achou serem importantes. “A única coisa que me lembro é eles falando sobre outros personagens que eles pegariam de alguns quadrinhos. Os mencionados nona irmã e segunda irmã? Alguma coisa sobre Inquisidores? Eu queria me lembrar mais disso. Eles mostraram muitas artes conceituais”, disse “Xyzsvtabc” no Reddit.

Rumor ou não, a data não seria surpresa: afinal, o último capítulo da nova trilogia de Star Wars, o episódio IX, está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2019 – e faria muito sentido ter um game lançado próximo da data do longa-metragem.

Por enquanto, só sabemos que Star Wars Jedi: Fallen Order chega no final de 2019

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.