Bloodborne 2: dev 'não está em posição' de falar sobre possível sequência

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne 2: dev 'não está em posição' de falar sobre possível sequência

Bloodborne 2 é especulado desde que o primeiro foi lançado, em 2015. Cada chegada de um grande evento de games – nesse caso, o TGA 2018 – traz à tona as discussões sobre uma possível sequência. Agora, Hidetaka Miyazaki, criador e diretor do primeiro título, disse, em entrevista ao site Xataka (traduzida em espanhol), que "não está em posição" de falar sobre Bloodborne 2. A matéria foi amplamente discutida no Reddit e no ResetEra.

"Na verdade, é exatamente essa a conversa que eu e minha equipe temos. É o tipo de conversa que mantemos durante o desenvolvimento, porque há Easter Eggs", respondeu o artista em relação a possíveis referências a Bloodborne 2 que encontramos em outros jogos da From Software, especificamente Déraciné, nesse caso, a primeira experiência em VR do estúdio japonês.

"No entanto...o Easter Egg em si não é um indicativo de que vamos lançar Bloodborne 2. Não estou em posição para falar sobre um possível lançamento de Bloodborne 2. Amamos Bloodborne; é por isso que o Easter Egg desperta tanta curiosidade. Mas repito: não é uma notícia de Bloodborne 2. É apenas algo que exploramos porque amamos Bloodborne", pontuou Miyazaki.

Talvez isso seja suficiente para os fãs mais ardorosos falarem: "Ei, ele também não negou que exista um Bloodborne 2 em produção". Cabe a cada um sacar a interpretação nas entrelinhas de Miyazaki. O que você acha? Opine aqui embaixo, na seção reservada aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.