MOBA de sucesso no mobile, Vainglory está a caminho do PC

1 min de leitura
Imagem de: MOBA de sucesso no mobile, Vainglory está a caminho do PC

Lançado exclusivamente no mercado mobile em 2015, Vainglory está fazendo um caminho pouco traçado por outros MOBAs de sucesso. A produtora Super Evil Megacorp anunciou esta semana que o game também vai ganhar uma versão para PC, que deve ser lançada em 2019 com recursos multiplayer que cruzam diferentes plataformas.

Segundo o CEO da desenvolvedora, Kristian Segerstrale, explicou à Game Informer, a ideia é criar um ambiente em que os jogadores podem competir com qualquer pessoa, não importa onde ela estiver jogando. Durante o anúncio, ele também afirmou que uma parceria com a NetEase vai garantir que seus esforços tragam resultados dentro do território chinês.

Game também vai chegar aos consoles

O lançamento para Windows e Mac acontecerá junto à data de chegada de Vainglory 4.0 para o Android, sendo que a fase de testes Alpha já está liberada. Além de trazer uma interface reformulada, o game vai ganhar novas ferramentas de comunicação e novos modos de jogo baseados em eventos.

Vainglory

A Super Evil também quer trazer o MOBA para os consoles de mesa, mas isso só deve acontecer depois que a versão PC estiver estabelecida. Clique aqui para saber mais detalhes sobre o Alpha e conferir instruções de como você pode instalá-lo e iniciar os testes no Windows e no Mac.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.