Estúdio de Mortal Kombat pode estar preparando novo game em primeira pessoa

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Mortal Kombat pode estar preparando novo game em primeira pessoa

A NetherRealm Studios vem se tornando uma empresa de dois jogos, intercalando entre novos títulos da série Mortal Kombat e Injustice. Só que agora, uma vaga de emprego revela que o estúdio pode estar preparando algo novo e em primeira pessoa.

Uma vaga de emprego foi postada no site Linkedin e mostra que o NetherRealm Studios, que fica em Chicago, nos Estados Unidos, está em busca de um artista sênior/animador com experiência no desenvolvimento de jogos de ação em primeira pessoa. Sua função seria ficar responsável por animar modelos de personagems em 3D com visual realista, trabalhando com captura de movimentos animações de key frame e de sincronização labial.

Isso poderia não chamar tanta atenção, mas significa que o estúdio está tentando novas ideias, saindo um pouco da sua zona de conforto com jogos de luta.

O NetherRealm Studios vem lançando um novo título a cada dois anos, sendo assim desde 2011 (2011 viu Mortal Kombat chegar às lojas; em 2013, Injustice: Gods Among Us; 2015 teve Mortal Kombat X; e 2017 viu o lançamento de Injustice 2). Dessa forma, um novo game pode ser lançado em 2019, mas a contratação de profissionais e o fato de nada ainda ter sido anunciado pode acabar com esse modelo de lançamento da empresa.

A solução é esperar para saber o que o estúdio está preparando para o público.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.