The King of Fighters XV é confirmado com lançamento previsto para 2020

1 min de leitura
Imagem de: The King of Fighters XV é confirmado com lançamento previsto para 2020

Em uma conferência de imprensa realizada na Coreia do Sul, a SNK confirmou vários de seus planos para os próximos anos. Entre eles, está a confirmação de que The King of Fighters XV já iniciou seu desenvolvimento e deve chegar às lojas em algum momento de 2020 — mas não foi somente essa série que recebeu atenção.

SNK

Samurai Spiritis, novo capítulo da franquia revelado ao público durante a Tokyo Game Show, não vai ser um game exclusivo do PlayStation 4. Segundo a SNK, o título também vai chegar para "todas as plataformas", em uma data ainda não confirmada para o ano de 2019. Durante a apresentação, a empresa também falou sobre alguns esforços no que diz respeito a spin-offs e ao mercado mobile.

Pouco se sabe sobre The King of Fighter XV até o momento, mas há chances de que o lançamento saia tanto para esta quanto para a próxima geração de consoles. Assim como em Samurai Spirits, a SNK citou "todas as plataformas", mas não foi específica se isso significa necessariamente PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. O título deve manter o estilo gráfico tridimensional da versão mais recente, que passou por algumas melhorias visuais e ganhou alguns lutadores extras desde seu lançamento original.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.