Bethesda expôs dados pessoais de usuários de seu sistema de suporte

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Após uma série de problemas relacionados a Fallout 76, a Bethesda voltou a ser alvo de notícias graças a uma falha, dessa vez relacionada a seu sistema de suporte. Durante um breve período, quem fazia o login para conferir seus tickets de reclamação na última quarta-feira (5) se deparava com os pedidos e dados pessoais de todos os demais usuários.

Em alguns casos, os tickets abertos revelavam dados como nome real, endereços de email, números de telefone e outras informações sensíveis. Além disso, muitos dos documentos vinham acompanhados por anexos, sendo que alguns deles continham informações relacionadas a números de cartões de crédito.

Situação resolvida

A Bethesda já resolveu a situação, tendo retirado seu site de suporte do ar enquanto lidava com a grave falha de segurança. Em uma mensagem, a empresa reconheceu o incidente e se desculpou por ele, afirmando que somente um número limitado de tickets foi revelado — nenhum deles contendo senhas ou números de cartão de crédito completos.

A desenvolvedora afirma que continua a investigar o incidente e que vai fornecer mais informações em breve. Além disso, ela afirma que já tem planos de entrar em contato com os consumidores afetados para tentar mitigar os impactos negativos que o problema pode ter trazido.

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