Quake Champions abandona caixas de loot e promete nova economia

1 min de leitura
Imagem de: Quake Champions abandona caixas de loot e promete nova economia

Disponível em um formato free to play, Quake Champions vai deixar de lado as caixas de loot para se focar em uma economia mais parecida com a adotada por Fortnite. Isso significa que, no lugar de caixas com itens aleatórios, em breve os jogadores vão poder adquirir “Passes de Batalha” que garantem diferentes recompensas dependendo da temporada do game.

Com isso, o game deve abandonar o sistema confuso que depende de caixas de loot, mochiles, runas e muita randomização e sorte. A nova economia deve entrar em ação ainda em dezembro deste ano, quando uma grande atualização vai garantir que os jogadores terão mais chances de obter exatamente aquilo que desejam.

Quake Champions também deve ganhar um novo sistema de níveis e recompensas que serão destravadas simplesmente jogando o game. “Estamos tirando a randomização das recompensas, a moeda dentro do jogo vai ser realmente significativa e, com novas recompensas gratuitas e recompensas premium exclusivas, você vai ter mais a ganhar”, prometeu o gerente de comunidade Andre Carlos.

Recompensas mais frequentes

No lugar dos sistemas antigos, o game vai passar a trabalhar com recompensas semanais na forma de experiência e estilhaços. Esse elemento vai poder ser usado para destravar características extras para um único campeão e até mesmo para destravar novos personagens, enquanto a experiência vai aumentar o nível de seu Battle Pass — que deve ser comprado com moedas Premium — e destravar mais recompensas.

Quake Champions

Após a atualização, baús e mochilas já compradas vão continuar em seu inventário, enquanto os demais itens vão se transformar em mais recompensas. Os relicários também vão continuarão a aparecer, rendendo um item lendário com uma taxa de repetição que se aproxima do zero. Já disponível para PC, Quake Champions pode ser baixado gratuitamente no Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.