Novo DLC de The Messenger deve ser revelado em breve

1 min de leitura
Imagem de: Novo DLC de The Messenger deve ser revelado em breve

The Messenger, jogo do Sabotage Studios e lançado este ano pela Devolver Digital, é uma bela homenagem a jogos como Ninja Gaiden, Shinobi e Metroid. Agora, parece que os fãs do game independente terão a oportunidade de voltar na pele do Mensageiro em mais uma aventura, graças a um novo DLC que deve ser revelado em breve.

Em uma postagem na conta oficial do jogo no Twitter, quatro imagens mostram duas ilhas, uma que parece ser o cenário do jogo original, e outra com praias e palmeiras, além de um vulcão ativo. Nessas praias estão os Phoebekin, criaturas que você encontra ao longo da campanha de The Messenger e que cada uma tem uma fobia diferente que deve ser combatida pelo jogador. Esses monstrinhos estão sendo atacados por Barma Thazel, servo do Demon King. Para fechar, uma mensagem que tudo será revelado durante a apresentação do Kinda Funny Games Showcase, no dia 8 de dezembro.

A apresentação do Kinda Funny acontecerá por streaming e deve contar com alguns jogos sendo revelados e lançados durante a "conferência", de desenvolvedores como Sega, Devolver Digital e Drinkbox Studios. The Messenger está atualmente disponível para PC e Nintendo Switch. Para dar uma olhada no que achamos sobre o game, clique aqui para ler o nosso review dele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.