Último projeto da Telltale chega oficialmente à Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Último projeto da Telltale chega oficialmente à Netflix

Desenvolvido inicialmente para PC e consoles de mesa, Minecraft: Story Mode está disponível para streaming a partir desta quinta-feira (6). O game, que marca o último projeto da Telltale, chegou oficialmente à Netflix e já pode ser jogado em todos os seus cinco episódios por quem tem uma assinatura.

Minecraft

Com isso, o game pode ser aproveitado tanto através do aplicativo oficial do sistema quanto por seu navegador, sem que você precise ter um hardware potente. Entre as novidades feitas para a Netflix está uma nova introdução, que fala sobre a chegada ao serviço e explica um pouco o funcionamento do game — tudo isso com legendas e áudio em português.

Ao contrário do que acontece com outros produtos da Netflix, Minecraft: Story Mode exige que você jogue os episódios na ordem, forma de manter suas decisões válidas. Com o lançamento, as atividades da Telltale chegaram ao fim oficial, sendo que o único projeto da empresa que ainda deve continuar é The Walking Dead: A Temporada Final, que agora está nas mãos da Skybound Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.