Vídeo mostra que Just Cause 4 sofreu downgrade em relação a Just Cause 3

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra que Just Cause 4 sofreu downgrade em relação a Just Cause 3

Just Cause 4 foi lançado na última semana e vários jogadores, sejam eles de PC ou consoles, foram às redes sociais e fóruns reclamar como o jogo estava parecendo estranho e até mesmo com gráficos inferiores a Just Cause 3. Para tirar a prova, um jogador fez um vídeo comparando o visual dos dois jogos e, ao que tudo indica, o título realmente sofreu um downgrade gráfico em comparaçao ao game mais antigo.

O Youtuber Nick930 fez um vídeo em que colocava cenas de Just Cause 4 e Just Cause 3 para comparar modelos de personagens, iluminação, textura, efeitos de explosão, água, entre outros. Como você pode ver logo abaixo, é possível notar que o título mais recente não apresenta visuais tão detalhados, comprovando a teoria do downgrade, que para outros jogadores parece estar sendo ainda pior.

Fãs da série foram ao Reddit para comentar como Just Cause 4 parece com texturas borradas, fazendo com que tudo pareça bonito quando visto de longe, mas bem horrível de perto no Xbox One X. Outro comentou que o vídeo ainda faz com que o JC4 pareça bonito, já que jogando no PC na configuração Very High, as texturas e iluminação do jogo parecem muito estranhas. Um jogador que está jogando no PS4 Pro comentou que em alguns momentos, os efeitos de água parecem ser do início do ciclo da geração passada.

Você já começou a jogar Just Cause 4 e passou por esse tipo de problema? Dê a sua opinião nos comentários abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.