Street Fighter 5 terá free trial a partir da próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Street Fighter 5 terá free trial a partir da próxima semana

Street Fighter 5 é um game de luta publicado pela Capcom em colaboração com o estúdio Dimps. O quinto capítulo da franquia foi lançado em fevereiro de 2016 para PC e PS4. Com o mesmo estilo gráfico de seus antecessores, o jogo apresenta algumas mudanças em termos de combate.

Além disso, foi o primeiro jogo da série a apresentar um modo história, multijogador entre plataformas e um sistema em que novos personagens são acrescentados ao jogo mediante atualizações.

O jogo possuía dezesseis personagens em seu lançamento, quatro dos quais são novos na franquia. Após o lançamento, novos personagens são desenvolvidos e  adicionados, começando com Alex. Esses personagens, entre outros conteúdos, podem ser comprados através de dois sistemas: "Fight Money", a moeda básica que se obtém ao jogar, e o “Zenny”, a moeda que usa dinheiro real. A Capcom testou as duas moedas para equilibrar o ecossistema do jogo.

A fim de celebrar a inauguração da Capcom Cup 2018, marcada para a próxima semana, a empresa japonesa anunciou que de 11 a 18 de dezembro de 2018 será possível jogar Street Fighter 5 Arcade Edition de forma gratuita no Playstation 4 e na Steam.

Todos os lutadores originais estarão disponíveis durante esse período experimental, incluindo o lendário Ryu, Chun-Li, Ken e o Sr. Bison. Os jogadores também poderão experimentar novos lutadores como a brasileira Laura, o ágil Rashid e o sorrateiro F.A.N.G. Haverá também três lutadores da expansão: Guile, Akuma e Sagat, mas só estarão disponíveis em alguns modos. Os usuários do Playstation 4 que não forem assinantes da PS Plus poderão jogar localmente, mas não online.

Além disso, a partir de 11 de dezembro, alguns conteúdos patrocinados serão incluídos no jogo, como figurinos, pacotes e o Capcom World Tour. Quando esse conteúdo patrocinado for ativado, os jogadores poderão ganhar mais “Fight Money”. Se desejarem, os jogadores poderão desativar logotipos e banners através do menu de opções.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.