Just Cause 4: atualização deverá solucionar problemas gráficos

1 min de leitura
Imagem de: Just Cause 4: atualização deverá solucionar problemas gráficos

Just Cause 4 mal foi lançado e já apresenta algumas complicações em todas as plataformas. Em particular, os usuários notaram que há um problema com o motion blur. O game foi desenvolvido por uma pequena equipe no estúdio da Avalanche durante os últimos três anos e, devido à complexidade que envolve o mundo aberto e as físicas, a equipe já previa o surgimento de algumas questões gráficas.

A Square Enix fez uma análise e conformou o que foi relatado, comprometendo-se a investigar e corrigir os erros em breve.

Especificamente, há um patch previsto para o final deste mês, de acordo com a equipe de suporte da desenvolvedora na América do Norte. Essa atualização deverá consertar o motion blur, aprimorar os gráficos, atualizar efeitos de luz, dentre outras correções.

Portanto, foi confirmado que a Avalanche Studios está trabalhando nesse problema que muitos usuários encontraram e reportaram aos desenvolvedores e à Square Enix. De acordo com os jogadores, há um efeito de borrão esquisito que não permite olhar para o veículo que está em movimento.

O canal Digital Foundry fez uma breve análise dos problemas gráficos de Just Cause 4, sintetizando algumas constatações:

·         PS4 Pro: 1440p a 1080p; 30 FPS praticamente constantes;

·         PS4: 1080p a 720p; 30 FPS com pequenas quedas;

·         Xbox One: 900p a 720p; pior versão e com quedas notáveis;

·         Xbox One X: 4K nativo a 1440p; 30 FPS praticamente constantes.

O quarto título da série Just Cause, com sistema de mapa aberto à exploração, foi desenvolvido com o motor gráfico Apex. Just Cause 4 já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.